Obrigada pela visita, obrigada por ter achado engraçado, interessante ou legal, obrigada pelo comentário, apareça sempre!!!!

"Toda unanimidade é burra." Nelson Rodrigues
Obs.: mas nem todo ceticismo é inteligente.

Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Presentes nos são oferecidos... cabe a nós aceitá-los ou não

.
Um momento de decisão pode mudar toda uma situação em poucos minutos... é uma mudança interna... Não tem mais como culparmos o outro... a vida... as circunstâncias e deixarmos passar as oportunidades de crescimento, dia após dia.
Nosso sistema de crenças nos impede de caminhar, ao nos prender em significados e conceitos que foram criados justamente para nos controlar.


É hora de acreditarmos que temos o direito Divino a uma conexão direta com o Criador, e que não precisamos mais carregar todo esse peso acumulado ao longo de milhares de anos...


O que precisamos para o momento... nos chega no presente... A sabedoria Divina em cada um emana soluções precisas para cada situação... Quanto maior a nossa ligação com a Terra melhor flui a nossa conexão com o céu.


É hora de assumirmos responsabilidade pela nossa vida e escolher se vamos continuar no mesmo barco ou se vamos tirar os véus que nos impedem de ver o novo tempo já se manifestando e trazendo aquilo que sempre sonhamos...



Texto de Rubia A. Dantés