Obrigada pela visita, obrigada por ter achado engraçado, interessante ou legal, obrigada pelo comentário, apareça sempre!!!!

"Toda unanimidade é burra." Nelson Rodrigues
Obs.: mas nem todo ceticismo é inteligente.

Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

O segredo por trás da lei do karma

Depois de LER esta mensagem,
Você desejará apenas boas coisas para todos porque...

Estou prestes a lhe revelar
A VERDADE por trás da lei do KARMA

As qualidades excepcionais do EU INFERIOR, ou também conhecido como a mente subconsciente, são verdadeiramente INCRÍVEIS .

Uma qualidade do EU INFERIOR é que ele não é lógico
Ele apenas compreende as EMOÇÕES
e reage à elas...

É como um funcionário LEAL à você, que é excepcionalmente bom em
fazer tudo que você pede a ele.

E é por isso que o EU INFERIOR é uma parte tão importante do processo
de manifestação...

Porém,

Porque este "funcionário" não compreende a linguagem lógica, ele toma
as suas EMOÇÕES como ordens e traz o mesmo de volta para VOCÊ!


Se você deseja algo de ruim para alguém,
O seu EGO INFERIOR irá dizer:

"OK, é isso que você quer? Trarei isto para VOCÊ"

O EU INFERIOR não consegue distinguir
entre o que você deseja para si próprio do que deseja para outro,
simplesmente porque ele não é lógico.


Ele age baseado nas EMOÇÕES, e as torna realidade


Então, nunca deseje a ninguém, quero dizer NINGUÉM MESMO, nada de
mal ou cruel, porque o EU INFERIOR irá manifestá-lo para VOCÊ...

E Você terminará se machucando.


Agora que você sabe como funciona a Lei do KARMA, você poderá usá-la
para manifestar grandes acontecimentos na sua vida simplesmente por...

Desejar coisas boas para os outros...



Autor: Dr Eric ( www.acrediteemanifeste.com )